Jumat, 21 Desember 2012

Beranda » » Auto Cad 2007 + Crack

0 Auto Cad 2007 + Crack


Desde o projeto conceitual até o detalhamento, o AutoCAD 2007 é tudo o que você necessita para criar, visualizar, documentar e compartilhar as suas idéias. O AutoCAD 2007 combina comandos e a interface já conhecidos pelos usuários de AutoCAD com um ambiente de projeto atualizado, oferecendo-lhe a capacidade de dar forma e explorar as suas idéias como nunca.
Projeto Conceitual

Um ambiente de projeto conceitual atualizado torna a criação, edição e de sólidos e superfícies mais simples e intuitiva. Com todas as ferramentas num único local, transformar as suas idéias em projetos torna-se fácil. As ferramentas de navegação melhoradas possibilitam aos profissionais de projeto interagir diretamente com os seus modelos durante a criação e edição, tornando mais produtiva a exploração de alternativas de projeto.

Ferramentas de Visualização

Independentemente do ponto onde se encontra no desenvolvimento do seu projeto, o AutoCAD 2007 permite-lhe conduzir a sua visão do projeto com ferramentas de visualização avançadas, tais como animações e renderizações realísticos. Novas ferramentas de animação permitem verificar inconsistências antecipadamente no processo de projeto antes que as mesmas se tornem problemáticas

Documentação

Em um determinado momento, o seu projeto será executado e o AutoCAD 2007 permite-lhe transformar, de forma simples e rápida, os seus modelos de projeto num conjunto de documentos de construção que retratam de forma clara e precisa o que vai ser construído. As ferramentas de seções e projeções permitem-lhe aceder diretamente aos modelos de projeto para criar seções e elevações que podem ser integradas nos seus desenhos. Ao eliminar a necessidade de recriar a informação de modelo para o conjunto de documentação de projeto, irá poupar tempo e dinheiro e evitar erros que podem surgir durante o processo de recriação manual.

Compartilhamento

O AutoCAD 2007 expande as já avançadas ferramentas de compartilhamento — como exportar arquivos DWG atuais para versões de DWG mais antigas e exportar e importar arquivos DWF™ com informação de anotações - e também introduz a possibilidade de importar e trabalhar com um arquivo como base de trabalho – DWF Underlay. Adicionalmente, o AutoCAD 2007 tem agora a possibilidade de publicar os arquivos de desenho em formato Adobe® PDF.

Posting Komentar